quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Beruby, o portal que lhe da recompensas no PayPal

Beruby é confiável? Paga mesmo ? Como funciona?

beruby - cashback, cupons e ofertas nas suas compras online

Beruby é um portal que lhe dá recompensas por navegar.  Se o Beruby paga? Nem é preciso perguntar se o beruby paga mesmo! Pois milhares de pessoas já usam o site para obter bons lucros, ou seja o beruby paga mesmo. Beruby é um site que reune várias formas de você ganhar dinheiro, entre elas cashback ( Dinheiro que retorna para sua conta ao efetuar a compra de um produto ou serviço). Se você vai fazer uma compra na internet, acesse o site onde irá efetuar a compra através do beruby e receba uma porcentagem do dinheiro em sua conta. Há diversas formas para se ganhar, sejam elas: ao comprar em alguma loja parceira do beruby; ao se cadastrar em alguns sites; ao visualizar um vídeo publicitário ou ao indicar amigos. Nesse último caso, você irá receber 10% dos lucros de seus indicados e também 10 % dos ganhos de pessoas indicadas por seus amigos. Dessa forma pode-se observar que os ganhos são crescentes. 

Os sites parceiros do beruby são bastante comuns e conhecidos como o aliexpress.com.br, walmat, netshoes, amazon, americanas.com, pontofrio.com e outros que oferecem produtos a preços muito bom. Se voce já é cliente da americanas.com ou walmart.com ou aliexpress ou qualquer parceiro do beruby, não perca mais tempo e dinheiro, faça agora mesmo seu casastro no beruby e comece a ganhar.

Um ponto muito vantajoso desse site é a possibilidade de sacar o dinheiro ganho quando acumular apena R$5,00 o que pode acontece de um dia para outro. Exemplos de retorno muito bons é caso você acessar os sites americanas.com(2,70% de retorno), Neshoes(7,20% de retorno), walmart(4,40% de retorno),  Amazon(12% de retorno), Natura (4,90% de retorno), aliexpress.com(4,80% de retorno) a partir do beruby e realizar compras. Para conhecer todos os parceiros do beruby que você pode comprar e receber parte do dinheiro de volta clique aqui. Para conhecer todas as formas de ganhos clique aqui.

Para se cadastrar no beruby clique nesse link: http://br.beruby.com ou no banner abaixo.


Minha opinião: é um site excelente com interface gráfica moderna e sofisticada e um visual muito bonito. Posso confirmar que o beruby paga mesmo.
E deixo a dica: vai comprar alguma coisa na internet? Entre primeiro no beruby e verifique se o site onde você vai comprar é parceiro beruby e tenha parte do dinheiro de volta em sua conta paypal. Beruby, uso e recomendo!!!!
Você ganhou dinheiro ou cupons descontos no beruby? Ajude o blog crescer, deixe sua opinião conosco. Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Deixe uma pergunta nos comentários.

Um comentário :