Aliexpress.com







Pessoal, como há muitos pedidos de vários leitores, vou ensinar nesse tutorial, como comprar da China, ou seja, vou ensinar o que muitos só ensinam mediante a compra de cursos em vídeos aulas. O objetivo dessa postagem e auxiliar e esclarecer pontos importantes para se comprar na China com segurança.
Aliexpress é um site que possui vários fornecedores e envia produtos diretamente da China. É sim muito confiável, é seguro e você pode comprar sem o menor medo. Tenho excelente experiência com esse site há vários anos. Para mim esse site é uma mina de ouro, digo isso por que compro nele para toda minha família e nunca tive o menor problema, nunca perdi dinheiro e sempre tive um suporte online de forma muito rápida e atenciosa.
Quando se fala em promoções online, na minha cabeça e na cabeça de muitos usuários da internet, o primeiro site que vem em nossas mentes é o aliexpress. Um site com alta reputação entre quem já o utilizou para fazer compras online. Esse é com toda certeza o melhor site para se comprar no mundo. É isso mesmo pessoal, tudo que você imaginar tem nesse site para vender e com preços muito baixos, muito baixos mesmo. É certo que esse site aliexpress é muito sério e honesto e ainda há um programa de proteção ao consumidor, sendo que caso você comprar um produto e não receber em casa, o dinheiro será devolvido na fatura do seu cartão de crédito. Dessa forma, vou relatar minha experiência com compras nesse site e postar aqui também várias fotos e comprovantes de produtos que sempre recebo em casa.

Quatro pontos merecem destaque nesse site:

1º - A grande variedade de produtos disponíveis que vai desde produtos de Pet Shop, produtos para cozinhas, banheiros, produtos de higiene e beleza, eletrônicos em geral, produtos de informática, roupas, calçados, roupas de cama, acessórios para veículos e motocicletas, artigos para salão de beleza, produtos eróticos, produtos de decoração, produtos para construção civil, esporte, lazer e tudo que sua imaginação alcançar pode procurar no aliexpress que lá tem para vender a preços baixo.
2º - Há um programa se segurança para o cliente que em casos onde o consumidor não receber a compra conforme solicitado o programa “Buyer Protection “ garante a devolução do dinheiro, ou então você poderá também “ Abrir Uma Disputa”, caso sua compra vier danificada ou não estiver conforme a especificação no ato da compra.
3º Pedidos de qualquer valor possuem um código de rastreio, dessa forma você poderá rastrear sua compra e saber onde ela se encontra. Isso pode ser feito no site de transportes da China (China Post Air Mail Website )  ou no Site dos Correios, o código é o mesmo para ambos.
4º - O site possui uma versão em português o que facilita a navegação por pessoas que não tem domínio da língua inglesa. Você também poderá usar o google translater para traduzir o site ou partes do site.

Pessoal, como vocês estarão comprando na China, estarão realizando a importação de um produto e a Receita Federal estabelece algumas regras. Ficarão isentos de tarifas de importação as compras que se enquadrarem nos quesitos abaixo:
1 - Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal (correios), e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas ;
2 - Medicamentos , desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
3 - Livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);
Para ler na integra as regras de importação da Receita Federal clique aqui.

Assim, quando você for fazer uma compra, caso o produto de seu interesse tiver valor maior que 50 dólares, faça uma boa pesquisa de mercado no Brasil e verifique se vale a pena, pois pode ser que a Receita Federal resolva taxar seu produto. Em caso de sua encomenda ser pega na Receita Federal, você irá receber via correios um comunicado de que seu produto passou pela fiscalização e foi emitida uma Nota Fiscal para ele e que você deverá ir em uma agencia dos correios ( O endereço estará no comunicado, normalmente é a agencia dos correios mais próxima a sua casa) efetuar o pagamento da nota e retirar seu produto. Caso ocorrer a tributação de sua compra, vale a seguinte regra:
Será cobrado o valor de 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
Minha experiência: venho comprando no aliexpress há vários anos e vou relatar minha experiência a vocês.
Com relação a problemas de pagamentos, trocas e devoluções praticamente não tive problemas, ou seja o próprio site já resolve tudo isso para você, quando eles identificam alguma falha no transporte, ou algum produto em desacordo com sua solicitação eles mesmo se encarregam de cancelar a compra e estornam o valor para a fatura do seu cartão de crédito e você recebe um e-mail informando o cancelamento da compra. É um site muito seguro, honesto e possui compromisso com seus clientes. Esse site busca sempre a satisfação do cliente por que querem vender cada vez mais e isso realmente acontece, se você comprar uma única vez no aliexpress irá gostar e querer comprar sempre por que é super  empolgante.
Com relação à tributação, praticamente já sei quais produtos serão tributados ou não. A Receita Federal costuma tributar compras de eletrônicos e produtos de informática com valores superiores a 50 dólares, dessa forma ao comprar você deve avaliar o valor do bem que está adquirindo, aplicar 60% em cima do valor de compra e verificar se irá ser interessante para você. Outro ponto importante a ser destacado é que nem todos os produtos com valores superiores a 50 dólares são taxado, alguns passam direto e eles não abrem o pacote para ver o que tem dentro.
Tenho uma lista gigante de produtos que compro sempre e nunca foram tributados entre eles destacam-se roupas, calçados ( botas de boa qualidade ), óculos, joias, relógios, roupas, artigos de Pet Shop, artigos de papelaria, artigos para salão de beleza, acessórios para computadores, etc. Caso alguém quiser mais informações sobre como identificar melhor um produto se poderá ser tributado ou não deixem uma mensagem no final da página.
Vale a pena comprar no aliexpress? Vale muito a pena sim, inclusive pagando a tributação, muitos produtos saem por menos da metade do preço mesmo depois de serem tributados. Vou postar aqui nessa página diversos produtos de vários usuários diferentes mostrando o preço final do produto.

Como faço para comprar no aliexpress?

AliExpress by Alibaba.com
Primeiramente clique em nosso banner ao lado e escolha seu produto. Há a possibilidade de efetuar o pagamento utilizando cartão de crédito ou boleto bancário. Eu prefiro cartão de crédito por que é mais prático e mais rápido. Caso você nunca tiver feito compras na internet e tiver medo, sugiro que faça uma compra de valor bem pequeno para ir se acostumando e se familiarizar, compre algo com valor bem baixo e ao receber sua encomenda tire fotos e mande para o blog, deixe também seu comentário relatando sua experiência de compra. Clique no banner acima para encontrar produtos com preços bem pequenos, a partir de U$0,29 (Vinte e Nove Centavos de Dolar).

Para quem quiser aprimorar os conhecimentos sobre esse site maravilhoso, entrem nesse grupo do Facebook que tem dicas de compras do aliexpress.com e depoimentos de diversos usuários. Um gurpo voltado exclusivamente para troca de informações sobre compras no aliexpress. Para entrar no grupo clique aqui ou no link a seguir: https://www.facebook.com/groups/314612982081555/

Posso ganhar alguma coisa comprando no aliexpress?

Pode sim! Existe um site chamado Beruby que trabalha com cashback ( dinheiro que retorna para sua conta ao realizar a compra de algum produto ou serviço pela internet). Caso você for cadastrado no Beruby e realizar sua compra no aliexpress acessando primeiramente a aba cashback do site beruby, você poderá ter de volta 3,50% do valor pago ao aliexpress. 

Esse site beruby oferece ainda diversas possibilidades de ganhos, entre elas a possibilidade de se ganhar dinheiro se cadastrando em alguns sites, assistindo vídeos e anúncios publicitários ou mesmo fazendo compras em diversas lojas além do aliexpress. No caso de se ganhar fazendo compras, o retorno será de 25% ao comprar créditos para sua conta skype, 8% ao se comprar no Groupon, 5% ao comprar no Walmart. O Beruby é parceiro de mais de cem lojas virtuais e cada uma dessas devolve determinado valor quando você realizar suas compras. Vale a pena! Para conhecer mais sobre o beruby abra esse site:http://www.coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/2014/03/beruby-e-confiavel-paga-mesmo-como.html

Ganhe dinheiro no PayPal com sites “Pay To Clicks” e gaste no Aliexpress

Sites “Pay To Clicks” são aqueles que pagam o usuário por clicar em anúncios e assistir vídeos na internet. A maioria desses sites pagam em torno de $0,001 ( um milésimo de dólar ) por cada clique, sendo que o usuário poderá sacar dinheiro para conta PayPal assim que interar a quantidade mínima de cliques que varia entre cada site. Atualmente uso 3 sites para ganhar dinheiro nessa modalidade. São sites antigos no mercado e que comprovadamente pagam corretamente. O mais interessante desses sites é que o pagamento é realizado de forma instantânea, ou seja, assim que você interar a quantidade mínima de cliques já poderá ter imediatamente o dinheiro em sua conta PayPal. A seguir, vou falar das características dos 2 sites que uso.

Site muito antigo, sério e honesto. Para novos usuários, o pagamento poderá ser solicitado ao completar dois mil cliques.  Esses dois mil cliques equivalem a $2,00 ( dois dólares ).  O segundo pagamento só poderá ser solicitado ao completar três mil cliques, o terceiro com quatro mil cliques e assim sucessivamente. Parece ser pouco dinheiro, mas é uma ajuda muito boa, pois você irá dedicar alguns minutos do seu dia e ao final de alguns dias terá dinheiro em sua conta PayPal para comprar o que quiser. É importante clicar todos os dias, caso tiver pouco tempo por que trabalha muito, pode fazer isso na hora do almoço ou durante a noite, mas é importante clicar todos os dias para não perder os pontos ganhos. Para conhecer mais sobre o NeoBux e se cadastrar clique aqui ou no banner abaixo.


 

Esse site é muito interessante por que você poderá indicar novos usuários para se cadastrar e assim passará a ganhar comissões sobre os ganhos de seus indicados. Esses novos usuários indicados por você são chamados de referidos. Para começar a ganhar, faça seu cadastro e clicando aqui e em seguida faça login em sua conta, clique no botão " Ver Anúncios " e espere a página carregar. Faça isso para todos os anúncios disponíveis. Quando completar dois mil anúncios saque o dinheiro para sua conta PayPal.Para indicar novos usuários, clique no botão " banners " copie o link de hiperligação e envie a seus amigos ou divulgue em seu site.

Site muito honesto. Paga 30 Euros quando o usuário completar 150 mil pontos. Paga por meio do PayPal. Para ganhar os pontos, basta fazer seu cadastro clicando aqui, fazer login no site e clicar no botão " A Sua Conta ". Existem diversas formas de se ganhar pontos, por cliques, por assistir vídeos, por concursos de cliques e por navegar na internet. Basta clicar nos anúncios disponíveis e esperar o carregamento da página. Os anúncios dão ao usuário de 1 a 200 pontos. Após visualizar todos os anúncios, você poderá ganhar por navegação, ou seja, a cada 20 segundos navegando em determinadas páginas você ganhará 1 ponto, sendo que os ganhos por navegação são ilimitados e podem ser realizados 24 horas por dia. Você também poderá indicar novos usuários e ganhar comissões pelos cliques de seus indicados, esses indicados são chamados de referidos. Para se cadastrar clique aqui ou no banner abaixo.






Para indicar novos usuários, faça login em sua conta e clique no botão " Angariar Referidos " copie e repasse o seu link pessoal.

Não sabe o que é conta PayPal? Para conhecer mais sobre o PayPal e criar uma conta clique aqui


Atenção: se você é uma pessoa que gosta de navegar na internet e encarar desafios, essa é uma excelente oportunidade de ganhar uma boa grana sem ter de desembolsar absolutamente nada!!! Você não irá comprar nada, nem tem de fazer qualquer investimento, pois usará apenas seu tempo para responder pesquisas de opinião ou clicar em anúncios publicitários.

Ficou com alguma dúvida? Precisa de ajuda? O blog te ajudou?  Quer fazer algum comentário? Vá até o final dessa página e deixe um comentário. Vamos disponibilizar informação gratuita e de qualidade!! Ajude o blog a crescer, clique no botão " Participe desse site " no canto superior direito do seu monitor.
Nos do blog coisas gratis na Internet trabalhamos muito para disponibilizar informação segura, de qualidade e possibilitar que nossos leitores ganhem dinheiro online. Disponibilizamos um site limpo, livre de publicidades, porém não temos renda. Poderia nos fazer uma doação de R$1,00 ( Um Real ) via PayPal para nos ajudar manter o site no ar e funcionando? Clique no botão abaixo para colaborar. O BLOG agradece!

20 comentários :

  1. tenho interesse no localizador de satélites satilink ws-6906, custa 80 dólares, este produto é taxado pela receita federal?
    edson@pedrosonet.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remessas com valores acima de cinquenta dólares serão taxadas conforme regulamentação da receita federal.

      Excluir
    2. tente entrar em contato com o vendedor para ele colocar pessoa fisica e colocar para presente .. se a embalagem nao for grande, pode aver a possibilidade de nao ser taxado

      Excluir
    3. tente entrar em contato com o vendedor para ele colocar pessoa fisica e colocar para presente .. se a embalagem nao for grande, pode aver a possibilidade de nao ser taxado

      Excluir
  2. Boa noite. Comprei um relógio por 50,00 e fui taxada em mais em 130,00. Será que consigo reclamar a respeito em algum órgão ou no próprio aliexpress?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinquenta Reais ou 50 dólares? De qualquer forma você poderá recorrer do valor tributado pela Receita Federal ou simplesmente deixar o produto voltar para o aliexpress e o dinheiro será devolvido em sua fatura de cartão de crédito, mas se quiser seu produto, você pode entrar com recurso junto a Receita Federal por meio dos coreios. Acessa esse link: http://bjc.uol.com.br/2012/01/05/como-solicitar-reviso-de-imposto-de-importao/ Nele você encontrará um tutorial completo sobre como proceder a revisão do valor tributado. Espero ter ajudado você e peço sua colaboração clicando no botão " Participar desse site " no canto superior direito dessa página. Da uma olhada em todas as páginas desse blog e confira mais novidades sobre como ganhar dinheiro de forma honesta na internet e também sobre diversas ofertas e promoções.

      Excluir
  3. ola amigo estava querendo compar um quadriciclo pelo aliexpress vou te passar o link do produto pra vc ver se vcale apena ok http://www.aliexpress.com/item/Small-off-road-atv-small-four-wheel-motorcycle-white-125cc-10/1809065430.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, verifica junto a Receita Federal, as regras para importação desse produto. Faz as contas também pra ver se vale realmente a pena realizar essa importação.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. http://www.portaljetfacil.com.br/como-importar-quadriciclos?___store=default

    ResponderExcluir
  6. Olá por favor quero comprar a familia da peppa pig e da 58$ será que eles taxam???

    ResponderExcluir
  7. Comprar varias mercadorias com boletos separados q não ultrapassam $50. No total em real R$150,00. Pode ser taxadas. O q prevalece o valor total de compras em um CPF ou o calor unitário da mercadoria?
    Obg desde já.

    ResponderExcluir
  8. Oii eu tava comprar lendo o que você escreveu a respeito de ser taxado, Isso só ocorre em compras de eletrônicos ou em qualquer produto do site?

    ResponderExcluir
  9. Olá estou querendo comprar um tear de trico o valor que está no site já esta em R$7,45 e o frete é grátis isso é verídico

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz uma compra ta com mais de 2 meses e ainda não chegou!
    E eu perdi minha conta!
    Agora ñ sei se isse produto vai chegar!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, gostaria de comprar cabelo.Será que sou taxada facilmente pela receita?

    ResponderExcluir
  12. Olá, posso comprar dois produtos com valores de menos de 50 dólares? Em questão de "aproveite e avaliações" como saber se ganhei um produto?

    ResponderExcluir
  13. Como vou ficar sabendo que ganhei. No (Aproveite e Avalie(

    ResponderExcluir
  14. Produtos legais aliexpress mim.pratocine por favor

    ResponderExcluir