domingo, 30 de outubro de 2016

PTC Ojooo.com é SCAM e Não Paga Seus Usuários! Ojooo Não Paga

Trabalho e ganho dinheiro com sites PTC's desde 2010 e já tenho grande experiência nessa atividade. Sempre posto tutoriais sobre sites que realmente pagam seus usuários de forma honesta, porém a partir deste momento vou começar a postar sites que não pagam e engana seus usuários. PTC Ojooo é um desses sites que deixou de pagar seus membros. Fico muito triste por isso, já que ganhei muito dinheiro com o Ojooo. Desde o final de 2014 tinha $15,00 (quinze dólares) para receber, solicitei o pagamento, mas o site não me pagou. Sempre entrava em contato com o suporte e abria tickets solicitando informações sobre o andamento e previsão de enviarem o dinheiro para minha conta paypal, eles respondiam, mas sempre a informação era a mesma de que não tinham previsão de quando enviariam meu dinheiro. Agora em 29/10/2016, ao tentar acessar minha conta recebi a informação de que fui banido do site e meu saldo de $15,00 foi zerado. Alegação foi de que passei mais de 60 dias sem acessar minha conta, mas isso não é verdade já que faço login em minha conta ao menos uma vez por semana. Quando notei a demora em receber meu pagamento solicitado há quase dois anos, deixei de clicar, mas sempre acessava a conta. Deixo registrado minha indignação com o site  PTC Ojooo "http://wad.ojooo.com/" e a recomendação de tomarem cuidado com site, seja na forma de investimentos ou gastando seu precioso tempo ao clicar nos links para ganhar dinheiro. 
Atenção: http://wad.ojooo.com/ continua na ativa, online, aceitando novos cadastros de usuários, mas não paga corretamente. Eu, com minha experiencia em sites PTC's não recomendo o Ojooo. Provavelmente terão problemas.

Como existem pessoas e sites honestos que cumprem o que promete, vou deixar abaixo dois links de sites PTC's que pagam honestamente seus usuários e que já ganhei muito dinheiro.


Surgiu em 2007,  muito sério e honesto, paga na sua conta Paypal de forma instantânea ao solicitar o saque. Para novos usuários, o pagamento poderá ser solicitado ao completar dois mil cliques que equivalem a $2,00. Existem diversas formas de ganhos, como mini trabalhos e indicando novos usuários onde você ganhará comissões. Ao completar 30 mil cliques, além de receber 30 dólares, terá ganho também 30 mil pontos que lhe permitem se tornar um membro Golden onde os lucros serão ainda maiores por cada clique. Para se cadastrar no neobux clique aqui.


Site muito honesto. Paga 30 Euros quando o usuário completar 150 mil pontos.  Paga por meio do PayPal. Para ganhar os pontos, basta fazer seu cadastro clicando aqui, fazer login no site e clicar no botão " A Sua Conta ". Existem diversas formas de se ganhar pontos, por cliques, por assistir vídeos, por concursos de cliques e por navegar na internet. Basta clicar nos anúncios disponíveis e esperar o carregamento da página. Os anúncios dão ao usuário de 1 a 200 pontos. Após visualizar todos os anúncios, você poderá ganhar por navegação, ou seja, a cada 20 segundos navegando em determinadas páginas você ganhará 1 ponto, sendo que os ganhos por navegação são ilimitados e podem ser realizados 24 horas por dia. Você também poderá indicar novos usuários e ganhar comissões pelos cliques de seus indicados, esses indicados são chamados de referidos. Para se cadastrar clique aqui.

Nos do blog coisas gratis na Internet trabalhamos muito para disponibilizar informação segura, de qualidade e possibilitar que nossos leitores ganhem dinheiro online. Disponibilizamos um site limpo, livre de publicidades, porém não temos renda. Poderia nos fazer uma doação de R$1,00 ( Um Real ) via PayPal para nos ajudar manter o site no ar e funcionando? Clique no botão abaixo para colaborar. O BLOG agradece!

Nenhum comentário :

Postar um comentário